quarta-feira, 9 de julho de 2008

RECORDAR ME FAZ VIVER



O sol vem brilhar traz no fé para pensar que vai começar o dia.Juntos poderiamos ter riqueza para viver todos com muitas alegrias. Como Deus não há ninguém e só Deus escolhe o bem que por ele vem a nós.Como bom é conhecer Quem por Deus nos vem dizer não os deixe ficar sós.Estes poemas que fiz são o que meu coração diz,mais feitos com muito brio,.Palavras que ficam escritas ,tal e qual como são ditas,nesse meu terno algarvio. De criança e adolescência,falo hoje com experiência,confirmo que não esqueci de aqueles belos aninhos que vivi tão bons carinhos do querido pai que perdi.Se és jovem e tem pai repare como ele tem o melhor a dar,Pai um dia tú serás espero bem de seres capaz de teu Pai imitar.Filha como sou o carinho em dobro dou de meu pai desfrutei este fruto tão gostoso que se torna tão mimoso quando no rosto se vê.

Pai aonde vc estiver eu te amo muito

£µä Mö®ëñä

Nenhum comentário: